Experiente goleiro reforça o São Luiz na Série D

Em busca do acesso para a Série C do Campeonato Brasileiro, o São Luiz anunciou mais um reforço, o goleiro Rafael Roballo.


Natural de Curitiba/PR, o goleiro tem passagens pelo Esteghlal khuzestan do Irã e também no Rio Grande do Sul, quando atuou pelo Ypiranga de Erechim.


“O que motivou a minha vinda para o São Luiz, é por conhecer o mercado do Rio Grande do Sul, pois atuei em 2016/2017 no Campeonato Gaúcho, além disso, conheço a história do São Luiz e a sua força no interior, pois tem crescido a cada ano, o clube tem se estruturado, é extremamente organizado e tem uma torcida apaixonada por futebol”, destaca Rafael.


Além disso, Rafael comenta que está animado para vestir a camisa do São Luiz e entrar em campo.


“A expectativa não pode ser outra, pois sei que a diretoria tem traçado metas, que um acesso para a Série C muda o clube de patamar e estou indo já pensando nessa situação, pois conheço a força do São Luiz, o que o clube faz dentro de campo e vou contribuir com o melhor possível individual, para que no coletivo, o grupo conquiste os objetivos, então, estou animado, esperançoso e motivado com essa nova chance de trabalhar no Rio Grande do Sul, lugar que eu gosto muito e me sinto confortável para jogar”, complementa Rafael.


Confira mais informações do atleta:

Nome: Rafael Roballo Maciel

Idade: 30 anos

Naturalidade: Curitiba

Pé preferencial: canhoto

Peso: 95kg

Altura: 1,92 m

Clubes em que atuou: Athlético Paranaense, Joinville, Rio Preto, Santacruzense, Mirassol, ABC, América-RN, Duque de Caxias, Atlético Goianiense, Glória-RS , Novo Hamburgo, Esteghlal khuzestan (Irã), São Paulo-RS, Ypiranga, Confiança, Taubaté, Luverdense, CRAC e Juazeirense.


Foto: Bruno Castilho/EC Taubaté/Divulgação