"F*-se!": Presidente do Inter-SM rebate São Luiz e dispara contra críticas ao gramado
- Peleia FC

- há 13 horas
- 1 min de leitura

Foto: Renata Medina/Inter SM
O clima esquentou fora das quatro linhas no retorno do Internacional de Santa Maria ao Estádio Presidente Vargas. Após o presidente do São Luiz, Vilson Hepp, classificar o gramado como "impraticável" e acionar a Federação Gaúcha de Futebol (FGF), o mandatário alvirrubro, Pedro Della Pasqua, não poupou palavras para rebater as declarações e criticar a postura da diretoria rival.
Em uma coletiva de imprensa explosiva após o jogo, Della Pasqua acusou o clube de Ijuí de falta de empatia e arrogância. O dirigente revelou que o São Luiz teria tentado impedir a realização da partida mesmo com o aval das autoridades esportivas.
"Criaram um monstro. O jogo foi liberado às 13h54 e o São Luiz não queria jogar. Tem que ter um pouquinho de empatia. O São Luiz já foi nós em 2017. É um pouquinho de arrogância, não cumprimentei o presidente deles. F***-se! Acho que eles não foram desportistas", desabafou o presidente do Inter-SM.
Della Pasqua reconheceu as dificuldades estruturais do clube, que ainda finaliza as obras no estádio e no gramado, mas reforçou que a condição de jogo existia e que o clube não aceitará o rótulo de local inadequado para o futebol profissional. "A gente tem dificuldade e vamos encarar. Dizer que o campo é impraticável aqui não vai ter", sentenciou.
Com a bola rolando, a partida terminou empatada em 0 a 0 no Estádio Presidente Vargas lotado.






Comentários