Fala de Taison repercute na torcida Xavante

Na última semana, o jogador Taison revelou ao canal do jornalista Duda Garbi que pretende encerrar a carreira no estádio Bento Freitas. Aos 33 anos, o atleta foi enfático ao afirmar que pretende cumprir o contrato de dois anos com o Internacional e depois seu último clube será o Brasil de Pelotas.


"Mais dois anos de contrato com o Inter e depois eu vou lá na baixada. Eu vou acabar lá no Brasil de Pelotas. Eu tenho esse meu sonho. Quando eu era pequenininho, eu entrava lá. A dona Rosa, do Navegantes, me levava de mãozinha na baixada e tinha a Garra Xavante com um tocada que levantava a torcida quando o time entrava em campo. Então eu quero acabar lá. Quero jogar mais dois anos aqui no Inter e depois vou para o Brasil", revelou ao jornalista Duda Garbi.


A fala do jogador repercutiu muito entre a torcida Xavante. A postagem do site peleiafc.com no facebook viralizou. Foram mais de 110 mil pessoas alcançadas, duas mil curtidas e mais de 130 comentários. Entre elogios pela fala do atleta, a torcida Xavante também vive um momento de agonia na Série B, pois o time está na zona do rebaixamento.


Confira algumas mensagens:


- Gratidão ! Esse cara tem o que poucos jogadores no mundo tem gratidão


- Será? E o salário quem vai pagar? O salário dele hoje, pagam muitos jogadores do Brasil de Pelotas...


- Ótimo parabéns, que nosso xavante, se mantenha no mínimo na série B, Vc merece tudo de bom sucesso sempre. Será uma linda homenagem e valorização para nós torcedores do Brasil


- Como é bom ver jogador relembrar as origens!


- Pena que vai vir pra jogar C ou D... triste realidade....


- Taison gigante, merece muito tudo o que conquistou!! E vocês mantenham o time na Série B para que o torcedor possa apreciar esse momento com o Brasil onde ele merece estar!!


Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação