Farroupilha anuncia novo executivo de gestão para a temporada 2026
- Peleia FC

- há 36 minutos
- 1 min de leitura

Foto: Divulgação
O Farroupilha confirmou oficialmente a contratação de Márcio Larroque, de 48 anos, como o seu novo CEO (Diretor Executivo). O anúncio do gestor de mercado acontece sob um momento muito especial: o tradicional clube de Pelotas celebra o seu centenário de fundação exatamente neste ano de 2026.
Larroque chega com a responsabilidade de liderar a modernização dos processos internos e impulsionar o planejamento estratégico do futebol.
Com uma carreira no mercado esportivo, o dirigente acumula vasta experiência em gestão, tendo atuado mais recentemente como Gerente Comercial do Brasil de Pelotas.
Agora, ele cruza a cidade para integrar o projeto do Fantasma do Fragata. Ao assumir o cargo no Estádio Nicolau Fico, o novo executivo projetou as metas da gestão e convocou o apoio do torcedor local para esta caminhada:
"Aceitei esse desafio com muita motivação e responsabilidade. Chego para contribuir com o crescimento do Farroupilha, ajudando o clube na busca pelo acesso e pelo fortalecimento de sua estrutura. Espero realizar um grande trabalho ao lado da diretoria, da excelente comissão técnica que hoje integra o clube, dos atletas e de toda a comunidade tricolor", destacou Larroque.
.png)



Comentários