Farroupilha já tem presidente e técnico para 2022

O Farroupilha começará o ano de 2022 com um planejamento mais sólido. O clube realizou eleição para direção executiva. Segundo informações do repórter Fernando Monassa, a chapa 2 venceu o pleito. Fábio Costa será o presidente do Fantasma do Fragata para o biênio 2022 e 2023. A data de posse do novo mandatário ainda será definida pelo Conselho Deliberativo do clube.


O tricolor pelotense também já tem treinador para a disputa da Terceirona Gaúcha. A competição será realizada na segunda metade do ano de 2022. O jovem Gregory Macedo, de 30 anos, será o comandante do Farroupilha dentro de campo.


Gregory foi goleiro do próprio clube e conhece muito bem a instituição. Em 2009 ele atuou no estádio Nicolau Fico. Já em 2015 foi preparador de goleiros. Dois anos depois, em 2017, assumiu como técnico interino.


"E com imenso prazer que venho defender mais uma vez este clube, agora em função nova! Primeiramente devo agradecer ao presidente Fabio Costa pela confiança em mim depositada, ao meu amigo e gerente Darlan Berneira e em especial a figura do Professor Alcy Moraes, que há algum tempo vem tentando me lançar como treinador e eu disse que quando tivéssemos um projeto bacana eu aceitaria o desafio, e este momento chegou. Há mais de um ano já tínhamos tudo encaminhado", declarou o treinador.


Foto: Arquivo Pessoal