Federação lança projeto para conhecer as necessidades dos clubes do interior

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF realizou na tarde da última quinta-feira (6) o lançamento do projeto Conhecer. O evento aconteceu no auditório da sede da FGF e contou com a participação da diretoria da entidade, da comitiva do projeto, de representantes de 22 clubes e de membros da imprensa.


O projeto Conhecer tem como objetivo colocar a Federação ainda mais próxima aos clubes, a partir das visitas da comitiva, para conhecer as necessidades e trabalhar em conjunto para a evolução do futebol do Rio Grande do Sul.


- Fico feliz de ter visto uma adesão importante dos clubes. A presença de vocês engrandece o projeto Conhecer. Com essa iniciativa, queremos estreitar as relações com os clubes e, posteriormente, colhermos bons frutos - declarou o presidente da FGF, Luciano Hocsman.


- Sabemos da complexidade do futebol nos bastidores. No futebol gaúcho, existem muitos clubes centenários ou próximos disso e respeitamos a história de cada um. Por isso, o projeto Conhecer busca descobrir as necessidades para trabalharmos juntos e solucioná-las - reforçou o secretário-geral da FGF, Mauro Rocha.


Os integrantes da comitiva que visitará os clubes:

Lauro Ferreira da Silva

Cláudio Duarte

Dr. Elio Carravetta

Ademir Calovi

José Cicero Moraes

Andréa Abs


Foto: Raul Pereira/FGF