top of page

Federação abre mais duas vagas para a Copa FGF

A Federação Gaúcha de Futebol - FGF divulgou na noite de quinta-feira (25) um termo aditivo ao Edital de Competição da Copa FGF - Troféu Rei Pelé. O documento convoca os clubes filiados a manifestarem expressamente sua intenção de participação através de oficio em papel timbrado e assinado pelo presidente que deve ser enviado, até às 18h do dia 29 de maio, através do e-mail: competicoes@fgf.com.br


Os clubes que aderirem ao novo Edital dentro do prazo, juntamente com os demais 13 clubes que participaram do Conselho Técnico do dia 18 de abril, desde já estão convocados para participar do Conselho Técnico Extraordinário marcado para o dia 30 de maio, às 15h pela plataforma ZOOM.


Conforme a FGF, visando atender o princípio do fomento das competições pela FGF, serão abertas adicionalmente até das vagas para clubes manifestarem interesse em participar da COPA FGF 2023 – TAÇA REI PELÉ.


Caso mais de dois clubes manifestarem interesse, serão observadas as seguintes chamadas:

1) Clubes da serie A1, na ordem de classificação do Gauchão 2023; 2) Clubes da serie A2, na ordem de classificação do Gauchão Serie A2 no ano de 2022; 3) Clubes da serie B, na ordem de classificação do Gauchão Serie B 2022.

bottom of page