"Fiasco": Presidente do Caxias promete barca de saídas após eliminação no Gauchão
- Peleia FC

- há 54 minutos
- 1 min de leitura

Foto: TV Grená/Reprodução
A derrota por 2 a 0 para o Ypiranga, em pleno Estádio Centenário, deixou cicatrizes no Caxias. Logo após o apito final, que selou a despedida do clube da disputa do Gauchão e a perda de um tabu de 36 anos, o presidente da instituição veio a público com declarações contundentes. Sem meias palavras, o mandatário não poupou críticas.
O dirigente demonstrou profunda insatisfação com a apatia do elenco em uma partida decisiva e foi enfático ao afirmar que mudanças drásticas serão implementadas imediatamente. O presidente fez questão de deixar claro que o diagnóstico já está sendo traçado pela diretoria e pela comissão técnica de Marcelo Cabo.
Para o torcedor, o presidente deixou um recado de desculpas e de promessa de ação, garantindo que o clube não aceitará a manutenção do nível de futebol apresentado na última sexta-feira.
"Pedir desculpa pelo fiasco que a gente fez hoje. Uma reformulação, estudo geral do nosso elenco será feito a partir de agora. Já estava sendo feito e agora será aprofundado mais ainda pelo nível muito baixo que hoje apresentamos. Fazia muito tempo que não via uma futebol muito ruim e não dianta esconder isso do torcedor. Temos que trabalhar, o Marcelo cabo está aqui, vamos avaliar o elenco, muitas peças não vão ficar. Importante o torcedor saber que estamos atento. Mudanças acontecerão, pois desta forma não nos serve", declarou Roberto De Vargas.
Com a eliminação precoce, o Caxias deve enfrentar semanas movimentadas nos bastidores, com saídas de alguns atletas que em campo já demonstraram não apresentar um futebol satisfatório.






Comentários