FINALIZADO A RECOMPOSIÇÃO DO ESTÁDIO DO VALE

Após 34 dias de muitas obras, revisões e ajustes finais o Esporte Clube Novo Hamburgo recebeu uma grata notícia nesta quinta-feira, dia 17. Agora, com tudo em ordem, as obras de recomposição do Estádio do Vale foram finalizadas, assim, tudo está pronto para a estreia do Noia no Gauchão, que será neste domingo, dia 20, contra o Grêmio.

A casa anilada, que foi atingida por um forte temporal no dia 14 de dezembro e teve sua cobertura parcialmente danificada passou, de lá para cá, por diversas fases até seu complemento final. No dia 21 as obras foram iniciadas com a retirada do material e o reforço de toda a estrutura da cobertura. Posteriormente, foram pintadas e colocadas as “terças”, material para a sustentação. Na última semana, o telhado da cobertura foi recolado em todos os pontos danificados assim como os últimos ajustes e hoje foi enfim finalizado. 

Para que está obra fosse realizada o mais breve possível, o clube disponibilizou o uma Ação entre Amigos. Os blocos da ação estão sendo disponibilizados, desde o dia 22 de dezembro na secretaria do Clube, que esta sempre aberta em horário comercial. O valor de cada número é  R$ 10,00, e a ação ainda segue, para mais informações pelos telefones (51) 3551.1900 / 98594.0885 ou com Marcos Bock pelo 99375.8957.

O vice-presidente de patrimônio Rafael Weber falou sobre o término das obras para a estreia no Gauchão. “Nessa reconstrução do telhado do Estádio do Vale, é importante que se diga que houve uma ampla cooperação de todos. Não esperávamos que isso aconteceria, nossa diretoria, funcionários e comunidade lutou muito para que conseguíssemos colocar tudo em ordem”, reiterou.  #peleiafc

Foto: Adilson Germann/ JEA Comunicação