Foi o final de uma temporada vencedora, afirma vice-presidente do Zeca

Foi com vitória, mas sem o título, que o São José encerrou a sua participação na Copa Seu Verardi e na temporada de 2019, na tarde deste sábado, jogando no Passo d'Areia. O goleiro Fábio, cobrando pênalti aos 26 minutos do segundo tempo garantiu vitória por 1 a 0 sobre o Pelotas na decisão. O resultado foi insuficiente para reverter o placar da primeira partida decisiva, e o Zeca termina como vice-campeão na competição.


Mesmo sem o título, a chegada do Zeca à final garantiu mais um calendário totalmente cheio para a temporada 2020. É que, além do Gauchão, Copinha e Brasileiro Série C, o São José disputará a Copa do Brasil no próximo ano. será a quarta participação do clube nesta competição.


"Foi o final de uma temporada vencedora. Nós chegamos bem e brigando em todas as competições. Agora, confirmamos a classificação para a Copa do Brasil, que era o nosso principal objetivo quando iniciamos a competição. E mais uma vez provamos que o São José mudou de patamar, nós disputamos todas as competições. Para 2020, eu projeto uma temporada ainda maior. O que nos faltou neste ano foram os títulos e, talvez, o acesso. São os nossos objetivos para o próximo ano", disse, ao final da partida, o vice-presidente de futebol do São José, Milton Machado.


O grupo de jogadores entra em férias agora e a apresentação para o início da pré-temporada está prevista para o dia 16 de  dezembro.


Texto: Assessoria/São José