"Foi um jogo em que tudo deu errado", avalia técnico do Juventude após derrota

Não foi uma boa jornada para o Juventude. Na Arena Pernambuco, diante do Sport, o Verdão acabou derrotado pelo placar de 3 x 1 nesta quarta-feira (06/10), pela Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time alviverde segue na 15ª colocação, com 27 pontos e encara o próximo compromisso diante da torcida Jaconera, no tão aguardado retorno ao Jaconi. O técnico Marquinhos Santos classificou como um jogo onde tudo deu errado.


"O nível físico, tático nosso não encaixou. Tivemos muitas dificuldades. Hoje foi um jogo em que tudo deu errado. Inclusive, eu sempre deixo uma substituição para o final da partida. Acabei fazendo as cinco e necessitou na situação do Douglas. Jogamos 12 minutos com um atleta a menos. Então, hoje deu tudo errado e passa pela minha estratégia e tomada de decisões. De 24 jogos, hoje foi o jogo que nada deu certo", declarou o técnico Marquinhos Santos.


No sábado, o Juventude encara o América, às 21h, no Jaconi. Será o reencontro entre o time e a torcida Jaconera desde o início da pandemia.


Imagem: FGF/TV