top of page

Fotos: Um Ca-Ju para ninguém reclamar

Em um duelo eletrizante, Caxias e Juventude empataram em 2 a 2 no clássico Ca-Ju 287, válido pela 9ª rodada do Gauchão Ipiranga 2023, na noite desta segunda-feira. Dirceu e Eron marcaram para o time da casa, enquanto David (2x) anotou para o Alviverde, em jogo disputado no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com o resultado, o Caxias foi a 14 pontos e segue na quarta posição. O Juventude foi a 11 e caiu para a sexta colocação.


O primeiro tempo foi do Caxias, que poderia ter goleado o rival nos primeiros 45 minutos pelo amplo domínio. Já o segundo tempo foi do Juventude, que atacou de forma mortal o rival para virar o jogo. Depois o Caxias tentou uma reação, chegou ao empate com ajuda do VAR em um pênalti. O Ca-Ju entra para a galeria dos melhores jogos do campeonato.


Na próxima rodada, a penúltima da fase classificatória, o Grená enfrenta o Ypiranga no sábado (04), às 16h30, no Centenário. O Papo, por sua vez, encara o Esportivo, também no sábado (04), às 19h, na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.


Fotos:

Vítor Soccol/S.E.R. Caxias

Gabriel Tadiotto/ECJuventude

コメント


bottom of page