Gaúchos fecham a rodada sem vitória na Série B

Após quatro partidas pela Série B no período de dez dias, o Juventude encerrou com empate a primeira maratona de jogos da competição. Comandado pelo auxiliar técnico Dino Camargo, o Verdão ficou no empate sem gols com o América Mineiro. A partida ocorreu na noite da última segunda-feira (17/08), no estádio Alfredo Jaconi. Com o resultado, a equipe Alviverde chegou aos sete pontos e se mantém no G4 da Série B, dividindo a liderança com o Paraná.


Já o Xavante conheceu a sua primeira derrota. O Rei Pelé, em Maceió, o Xavante enfrentou o CRB e perdeu por 1 a 0, conhecendo a primeira derrota na Série B do Brasileiro. Rubro-negro não conseguiu criar chances claras de gol e acabou levando o gol no segundo tempo. O time de Hemerson Maria vinha de três empates, sendo dois em casa.


A dupla gaúcha volta a campo no final de semana. O próximo compromisso do JU é longe de casa. A equipe viaja até o Recife para enfrentar o Náutico. A partida está marcada para o próximo sábado (22), às 16h30min. O rubro-negro também joga sábado, às 21h, no Bento Freitas, contra o Sampaio Corrêa.


Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude