top of page

Galvan projeta confronto entre Caxias e Brasil pela Série D

Na sequência de dois confrontos diante de gaúchos na Série D, o Caxias começou bem e fez seu serviço com perfeição na primeira parte. Não deu chances ao Novo Hamburgo e venceu por 2 a 0, somando três importantes pontos e reassumindo a segunda colocação do grupo.


Tudo fruto de muita entrega dentro de campo. É o que afirma o meia Augusto. Titular da equipe grená, o meia de 24 anos validou a atuação diante do primeiro adversário gaúcho da sequencia. “Fomos melhores e merecemos os três pontos. Acho que mostramos isso logo desde o início da partida, buscando mais as chances, tentando criar. Foi importante o torcedor do nosso lado, incentivando. Feliz pelos três pontos contra o Novo Hamburgo, agora é foco em mais um rival gaúcho”, afirmou o jogador, já com dois gols marcados desde que desembarcou no clube.


O Caxias agora se prepara para enfrentar fora de casa a equipe do Brasil de Pelotas. Enquanto o Grená tem 17 pontos e é o segundo, o Xavante é o sexto com 11. Augusto projeta o duelo. “É mais um daqueles confrontos que todos gostam de jogar. São duas equipes fortes, bem treinadas e que vão buscar com certeza a vitória a todo custo. Temos que fazer nosso jogo, ser inteligentes e saber jogar a partida para buscar mais um resultado positivo para o Caxias”, finalizou o meia, que ano passado estava no Santos.


O confronto entre Brasil de Pelotas e Caxias acontece no próximo domingo, às 15h, no Bento Freitas.


Foto: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias

Comments


bottom of page