Gauchão: Final de semana de goleadas e liderança colorada

A 7ª rodada do Campeonato Gaúcho termina nesta segunda-feira com jogo entre Esportivo e Novo Hamburgo. Contudo, o final de semana foi movimentado com duas goleadas.


Após um primeiro tempo sem inspiração, o Grêmio "acordou" no segundo tempo e goleou o Pelotas por 4 a 0 na Arena, na noite deste domingo (28), pela sétima rodada do Gauchão. Ricardinho, Alisson, Diego Souza e Ferreira fizeram os gols da partida.


Outro time que goleou foi o Caxias. O grená não tomou conhecimento do São Luiz, na noite deste domingo (28), no Centenário. O Grená aplicou 4 a 0 no Rubro, em jogo válido pela sétima rodada do Gauchão. Gustavo Ramos, Tontini, Henrique e Giovane Gomez fizeram os gols da goleada.


A liderança do estadual é do Inter. O colorado manteve o embalo e venceu o Brasil de Pelotas por 2 a 1 na noite deste sábado (27), no Bento Freitas, em jogo que marcou a abertura da sétima rodada. Abel Hernández e Rodrigo Dourado fizeram os gols colorados, enquanto Bruno Paraíba marcou para o Xavante.


O São José ganhou um fôlego no estadual em busca da reabilitação. O Zeca venceu o Juventude por 1 a 0 na noite deste domingo (28). Rafael Tavares foi o autor do único gol da partida, realizada no Estádio Francisco Novelletto. Após o jogo, atleta do Juventude reclamaram muito da arbitragem e do gramado sintético do time da capital.


Fechando o final de semana, Aimoré e Ypiranga empataram em 0 a 0 na noite deste domingo (28), no Estádio Cristo Rei.


Foto: Luiz Erbes/S.E.R.Caxias