top of page

Gaúchos conhecem adversários na Copa do Brasil

Grêmio , Internacional , Brasil-Pel e Ypiranga conheceram seus adversários na terceira fase da Copa do Brasil 2023, em sorteio realizado na sede da Confederação Brasileira de Futebol-CBF , na tarde desta quarta-feira (29).


A dupla Gre-Nal vai enfrentar times do nordeste . O Tricolor decide a vaga em casa contra o ABC-RN , enquanto o Colorado, que entrou direto na terceira fase , faz a sua estreia na competição diante do CSA-AL no Beira-Rio . Já Brasil-Pel e Ypiranga jogam contra os tempos do sudeste . O Xavante decide a classificação no Bento Freitas com o Atlético-MG . O Canarinho , por sua vez, joga a segunda partida fora de casa contra o Botafogo-RJ .


A partir da terceira fase tem início o sistema de jogos de ida e volta , mas s em o gol marcado fora de casa como sucessor de desempate . Em caso de igualdade no equilíbrio das duas partidas, a decisão da vaga nas oitavas de final será nos pênaltis . As bases de dados para os confrontos de ida são os dias 11, 12 e 13 de abril. Os duelos de volta acontecem entre os dias 25, 26 e 27 de abril.


Fonte: Leonardo Fister/FGF

bottom of page