Gelson Conte assume o comando do Novo Hamburgo

Com o novo treinador Gelson Conte oficializado no comando do Novo Hamburgo, o grupo anilado treinou no gramado principal do Estádio do Vale com foco total no duelo com o Internacional na noite desta quarta-feira (9), às 21h30, no Beira-Rio, pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho 2022. No campo, o coordenador técnico Ben Hur Pereira assumiu as ações, ele que ficará na casamata anilada contra o Colorado. Conte observou a movimentação da arquibancada e à beira do gramado, e orientará o time para o jogo em Porto Alegre.


Em sua primeira fala como treinador do Noia, Gelson Conte destacou o trabalho que vinha sendo realizado no clube. O Noia é o 6º colocado do Gauchão, com 6 pontos (uma vitória e três empates). “Estou muito feliz com o desafio, até porque não tem como ser diferente. O Novo Hamburgo está com um grupo qualificado, fazendo um grande trabalho e invicto na competição”, afirmou Conte, que terá como seu auxiliar Jeferson Câmara. O preparador físico Lincoln Bender segue no Noia, assim como o preparador de goleiros Michell Corrêa.


O lateral-direito Léo, único remanescente do título gaúcho de 2017 sobre o Inter, comentou sobre a expectativa para o reencontro com a equipe da capital e do que espera do jogo mesmo com a mudança de comando técnico. “O empenho e dedicação não vai mudar nada, vamos sempre lutar pelo resultado positivo para ajudar o Novo Hamburgo. O Beira-Rio nos traz boas lembranças do ano de 2017, fizemos grandes partidas, uma vitória e um empate, e acredito que possamos ir novamente e surpreender”, completou.


Após o treino, o Anilado iniciou concentração no Hotel Locanda, em Novo Hamburgo. O deslocamento será no começo da noite de quarta-feira em direção à capital Porto Alegre.


Foto: Gustavo Henemann/ECNH