top of page
Buscar

Coordenador técnico do Pelotas vai para Penapolense/SP

Foto do escritor: Peleia FCPeleia FC

Na última terça-feira, em pronunciamento no estádio da Boca do Lobo, foi oficializada a saída de Rafael Farias do Pelotas. Ele ocupava o cargo de coordenador técnico.


Farias estava na sua segunda passagem pelo clube. Em 2018, Rafael Farias participou da montagem do elenco que subiu a primeira divisão do campeonato gaúcho. Após a eliminação diante do Real, na Copinha do ano passado, Rafael foi dispensado do clube.


O profissional fez inúmeros cursos de especialização na área do futebol. Após o Campeonato Gaúcho, Rafael retornou ao clube com uma nomenclatura diferente: Coordenador Técnico, participando efetivamente da montagem do elenco para a Copa Seu Verardi.


"Cheguei com as portas abertas do clubes. Quando saí da primeira vez também, com as portas abertas. retornei ao clube e agora saio deixando as portas abertas."


Rafael Farias irá para o interior do futebol paulista. O clube será a Penapolense, onde Rafael participará da montagem do elenco para a disputa da Série A2 do estadual. 


Foto: Tales Leal - AI/ECP 

Fonte: Rádio Pelotense

Comments


© Copyright
bottom of page