O Glória de Vacaria anunciou a saída do técnico Leocir Dall'astra. Segundo o clube foi em comum acordo. O técnico não permanecerá no comando da equipe para o prosseguimento da Divisão de Acesso e a Copa FGF.
Junto com o treinador está se despedindo da equipe o preparador físico José Lumertz, o analista de desempenho Caio Maciel e o preparador de goleiros Alisson Jander.
"O GLÓRIA, em nome do Presidente Décio Camargo agradece aos profissionais pelo empenho e dedicação ao comandarem a nossa equipe e deseja-lhes sorte e sucesso em sua nova caminhada", declarou o clube em nota.
O time está no G4 do Grupo A da Divisão de Acesso e, hoje, estaria avançando ao mata-mata. Leocir deixa a equipe com quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas na Série A2. O aproveitamento é de 42%.
Foto: Lenita Maraschin/Assessoria Grêmio Esportivo Glória
Comments