GLÓRIA CONFIRMA THÉO, EX-INTER SM, E MAIS TRÊS ATLETAS

O presidente do Glória, Décio Camargo, anunciou os primeiros atletas que farão parte do plantel na temporada 2019. Segundo o mandatário máximo do Leão da Serra, o clube já tem 12 pré-contratos assinados com atletas. As negociações com os jogadores está acontecendo em total sigilo. Conforme ele, muitos destes atletas estão atuando em competições, ou seja, copinhas aqui no Rio grande do sul e outros estados.


Nesta temporada o Glória não contará com o gerente de futebol, assim as conversas estão acontecendo diretamente entre o treinador Júlio Cesar Nunes e o presidente Décio Camargo. O primeiro contato é feito pelo treinador e quando do fechamento de valores é  com o presidente, os demais assuntos do clube e o dia a dia do clube terá a participação do supervisos João Edu chaves.


Outra novidade é por conta da Federação Gaúcha, em contato com o presidente da entidade Francisco Novelleto, o mesmo confirmou o inicio da Divisão de Acesso 2019, para o dia 17 de fevereiro. Isto deverá auxiliar ao Ypiranga de Erechim quanto a sua participação na Série C do Brasileiro. O presidente do Glória disse que de certa forma isso deverá ser bom, pois o término da divisão de acesso será antes do forte do inverno gaúcho.


Nomes dos atletas anunciados pelo Glória até o momento:

Sergipano – zagueiro, ex- União Frederiquense

Alisson – Zagueiro, Glória-RS

Théo - Lateral esquerdo, ex- Inter SM

Ednei – lateral esquerdo ex-Ypiranga de Erechim


Fonte: Marcos Duarte/Rádio Esmeralda

Foto: Tiago Nunes/Peleia FC