Glória e União Frederiquense empatam na abertura da 8ª rodada

A oitava rodada do Gauchão Série A2 - Divisão de Acesso começou com um jogo na noite desta quarta-feira (08). Glória e União Frederiquense empataram em 1 a 1 no Altos da Glória, em Vacaria.


Os visitantes abriram o placar com Eliomar, mas Brandão deixou tudo igual para os donos da casa. O resultado mantém os times bem colocados no Grupo A, na faixa de classificação para a próxima fase.


O JOGO


Jogando em casa e com apoio da torcida, o Glória tentou pressionar desde o início. Faltou, no entanto, converter o volume em chances de gol. O União Frederiquense apostou nos contra-ataques, mas também não conseguiu levar muito perigo.


O jogo esquentou perto do fim do primeiro tempo. Aos 37 minutos, o Glória quase marcou em chute de longe de Romário que Luis Cetin espalmou. Depois, aos 44, Carlinhos teve a grande chance quase na linha da pequena área, mas bateu para fora.


O Glória continuou na pressão no segundo tempo. Aos 7 minutos, porém, o goleiro Douglas Palagi saiu jogando errado, e Eliomar aproveitou para abrir o placar para o União Frederiquense. Os donos da casa empataram aos 25. Após cruzamento na área, Brandão desviou de cabeça: 1 a 1.


Foto: Lenita Maraschin / GE Glória