top of page

Glória anuncia novo técnico para a sequência da Divisão de Acesso 2026


O Glória anunciou oficialmente José Herbert de Jesus Fahel Júnior (Fahel Jr.) como o novo treinador da equipe. O anúncio marca um reencontro histórico: em 1991, Fahel Jr. defendeu as cores do Glória no campo, atuando como goleiro; agora, 35 anos depois, retorna ao Leão da Serra para assumir o comando técnico do clube.


A identificação de Fahel Jr. com o Glória remonta à sua carreira como atleta profissional. A sua passagem de sucesso debaixo das traves em 1991 deixou laços com o clube e com a torcida de Vacaria.


Com uma carreira extensa no futebol brasileiro e internacional, Fahel Jr. traz ao Leão da Serra a experiência de quem acumula passagens por grandes clubes tradicionais:


  • Futebol Paulista e Nacional: Comandou equipes como Santo André, Botafogo-SP, Ituano, São José-SP, Paraná Clube e Taubaté.

  • Futebol Gaúcho: No Rio Grande do Sul, esteve à frente da Ulbra/Canoas e do Brasil de Pelotas.

  • Acessos Marcantes: Destacam-se em seu currículo os acessos à divisão principal conquistados pelo Santo André, em 2008, e pelo Rio Branco-PR, em 2024.

  • Carreira Internacional: Trabalhou durante 11 anos como treinador no futebol do Japão, onde conquistou 12 títulos oficiais.

 
 
 

1 comentário


André
há 41 minutos

Fahel jogou apenas uma partida pelo Glória.

Curtir
© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page