top of page

Goleada do Ju, vitória Xavante e Guarany deixa o Z2

No segundo dia de disputa da quinta rodada do Gauchão 2024, São José e Guarany abriram o domingo (4) e ficaram no empate em 1 a 1, no Francisco Novelletto. Com o resultado, o Índio deixou a zona de rebaixamento, está em 9º lugar. Mais tarde, no Alfredo Jaconi, o Juventude voltou a vencer, ao bater o Ypiranga por 3 a 0, e se manteve na terceira posição. Já o Brasil-Pel venceu a segunda partida seguida, ao fazer 2 a 0 no Santa Cruz, e está em quarto lugar na tabela. No sábado, Grêmio, Inter e Novo Hamburgo venceram na abertura da rodada.


São José x Guarany

No Estádio Francisco Novelletto, o São José chegou ao segundo empate seguido, o terceiro na competição. Renê abriu o placar para os donos da casa no primeiro tempo. Wilson Jr igualou o marcador na etapa complementar para o Guarany. Na próxima rodada, o São José visita o Ypiranga no Colosso da Lagoa e o Índio recebe o Caxias, no Estrela D'alva.


Brasil-Pel x Santa Cruz

O Brasil-Pel venceu mais uma na competição, a primeira no Bento Freitas e a segunda seguida. O triunfo contra o Santa Cruz foi construído no segundo tempo com gols de Robinho e JP Bardales. Pela sexta rodada, o Xavante visita o São Luiz no 19 de Outubro. Já o Galo recebe o Inter, nos Plátanos.


Juventude x Ypiranga

No reencontro do Juventude com o Alfredo Jaconi, o Papo retornou ao caminho da vitória depois de duas rodadas. O placar foi aberto com Lucas Barbosa no primeiro tempo. Gilberto e Guilherme Santos, marcando contra, fecharam o placar para os jaconeros. O próximo compromisso do Juventude é contra o Avenida, no Alfredo Jaconi, enquanto o Ypiranga recebe o São José, no Colosso da Lagoa.


Foto: Fernando Alves/ECJuventude

Comments


bottom of page