Goleador da Série A2 Paulista reforça o Juventude

O Departamento de Futebol do Juventude anunciou, na segunda-feira (07/12), a contratação dos dois últimos reforços para a sequência da Série B: o atacante Bambam, que estava no São Bento (SP) e o meia Everton, ex-Gama (DF).

Bambam tem 26 anos e é formado nas categorias de base do Sport (PE). Nesta temporada, se tornou o artilheiro do São Bento marcando 12 gols em 27 jogos. O atleta também foi goleador a Série A2 Paulusta. Antes, no Brusque (SC) em 2019, marcou oito gols em onze partidas. Chega ao Jaconi com contrato até o final da Série B, com possibilidade de prorrogação.

Everton tem 25 anos e também era destaque de seu time na atual temporada, o Gama (DF), onde foi campeão estadual. Formado na base do Palmeiras (SP), o atleta acumula boas passagens pelo interior de São Paulo. Fora do Brasil, teve uma experiência na Ucrânia e, agora, chega ao Verdão para buscar seu espaço nas próximas duas temporadas.

A chegada destes dois atletas finaliza o processo de contratações do Juventude, já que a data limite para inscrições para o Campeonato Brasileiro era justamente na segunda-feira. O clube aguarda, agora, a publicação dos nomes no BID da CBF.


Foto: Rodrigo Corsi/Paulistão