Goleador e zagueiro são anunciados pelo Novo Hamburgo

O Novo Hamburgo segue reforçando o elenco para a disputa da Copa FGF. Dentro disso, na manhã desta quinta-feira (12), a direção do Anilado anunciou a contratação do zagueiro Islan. Com 1,95 de altura, o defensor que se notabiliza pela força no jogo aéreo, defendeu o Potiguar, do Rio Grande do Norte, no primeiro semestre.


Natural de Maceió, o zagueiro teve as primeiras experiências no futebol do Nordeste, defendendo equipes como Coruripe e Estanciano. Na temporada 2020, destacou-se ao vestir as cores do Linense, de São Paulo, onde atuou em 16 partidas, marcando 2 gols.


Em 2021, iniciou a temporada no Capital, onde disputou o regional do Distrito Federal. Na reta final do primeiro semestre, reforçou o Potiguar, para a reta final do Estadual do Rio Grande do Norte.


O segundo confirmado é atacante Márcio Jonatan. O jogador que estava no Busaiteen Club, do Bahrein, retorna ao país e será uma importante opção para o setor ofensivo da equipe comandada pelo treinador Edinho Rosa na disputa do Troféu Dirceu de Castro. Esta será a segunda passagem do atleta pelo Estádio do Vale, na primeira, na temporada 2016, disputou a Série D do Campeonato Brasileiro e a Copa FGF.


Natural de Não Me Toque, destacou-se na temporada 2012, ao defender o Canoas na disputa do Campeonato Gaúcho. Na sequência, transferiu-se para o Brasil de Pelotas, onde permaneceu por 4 temporadas. No estado defendeu ainda equipes como Veranópolis, São José e Caxias.


No Estádio do Vale, fez parte do elenco que disputou a Série D do Campeonato Brasileiro em 2016, sendo ainda um dos artilheiros do time na Copa FGF, na mesma temporada. Atualmente vinha defendendo o Busaiteen Club, onde disputou a Liga Bahrain 2020/21.


Fotos: Divulgação/Novo Hamburgo