top of page

Goleador se despede do Caxias e doa chuteiras do acesso ao clube

Com 18 gols na temporada e um acesso histórico à Série C do Brasileiro, o centroavante Eron se despediu do Caxias. O contrato do atleta com o Grená encerrou no último dia do mês de outubro. O camisa 9 marcou 14 gols na Série D e se tornou o maior goleador de uma única edição da competição. O atleta de 24 anos tem um pré-contrato com o Vila Nova, de Goiás.


Eron chegou na pré-temporada de 2023. No Centenário, além do acesso, o artilheiro foi Vice-Campeão Gaúcho. O clube vinha há 8 anos tentando subir de divisão. Tamanho feito, a sua chuteira utilizada no acesso grená ficará para sempre no Centenário, assinado por seu dono. Ele doou o par usado no jogo contra a Portuguesa, na vitória por 1 a 0, no Rio de Janeiro. Aliás, foi dele o gol, de pênalti. Em sua despedida, Eron disse que é um até logo ao torcedor do Caxias.


"Venho me despedir de vocês com o coração partido. Sabemos que fizemos um grande ano desde o Gauchão até o acesso. Meu muito obrigado a vocês, por todo carinho e toda diretoria do Caxias. Não é uma despedida. É um até breve, espero voltar a este clube gigantesco ainda em objetivos maiores. Um grande abraço do centroavante Eron", declarou o jogador.


Foto: Vitor Soccol/Caxias

bottom of page