Goleiro Agenor desembarca em Frederico Westphalen

Um dia antes de apresentar oficialmente o elenco para a temporada, o União Frederiquense contou com mais um reforço para a competição, o goleiro Agenor.


Aos 27 anos, o arqueiro foi um dos destaques na campanha do Marília neste ano, no Campeonato Paulista A3. Além da equipe paulista, Agenor também soma passagens por São José-SP, Goiatuba-GO, Assu-RN, Paulista-SP, Itapirense-SP e Poços de Caldas-MG. Pela equipe goiana, o goleiro foi campeão e conquistou o acesso a 3ª divisão estadual.


– Fico feliz com a oportunidade, uma porta que se abre no Rio Grande do Sul, onde nunca joguei e meu objetivo é fazer o melhor dentro e fora de campo para poder ajudar o clube a conquistar seus objetivos. Se Deus quiser vai dar tudo certo e vamos brilhar na competição! – destacou o goleiro.


Até o momento o elenco do Leão da Colina conta com cerca de 25 jogadores, entre contratações e atletas das categorias de base do clube. A apresentação oficial do elenco acontece nesta quinta-feira, 15, a partir das 19h e o torcedor poderá acompanhar a transmissão ao vivo deste momento pelas redes sociais do União Frederiquense.


Foto: Gustavo Amorim/Paulista FC