Goleiro Brenno faz dois milagres e evita empate do Aimoré na Arena

O Grêmio entrou em campo na noite desta sexta-feira, para enfrentar o Aimoré, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho. Mais uma vez, a equipe foi formada em sua maioria pelos garotos vindos das Categorias de Base do Tricolor. Jogando na Arena sob o comando do então técnico na noite, Alexandre Mendes, os gremistas venceram a equipe da cidade de São Leopoldo pelo placar de 2 a 0, com gols anotados por Guilherme Azevedo e Ricardinho e espetaculares defesas do goleiro Brenno.


Aliás, o nome do jogo foi o jovem arqueiro gremista. Ele fez dois milagres salvando o time da casa. O Índio Capilé poderia ter saído com um resultado melhor da Arena, mas Brenno estava em uma noite inspirada. Primeiro, em uma cabeçada, o camisa 1 atacou a bola mandando para escanteio. No segundo lance, em um chute a queima-roupa, o atleta esticou o braço salvando o tricolor.


O Aimoré vem de três derrotas no estadual e tem duas vitórias na competição. O próximo compromisso é contra o Pelotas, no estádio da Boca do Lobo.


Foto: Lucas Uebel/Grêmio/Divulgação