Goleiro do União projeta a estreia no Gauchão

O goleiro Marcos se mostrou confiante pelo desempenho do União Frederiquense no Campeonato Gaúcho de 2022. Atual campeão da Divisão de Acesso, o time tricolor enfrenta o Novo Hamburgo, nesta quarta-feira (26), às 20h, na Arena União Frederiquense.


- A expectativa é a melhor possível. Sabemos que é um campeonato muito disputado e muito curto, são apenas 11 jogos, então o nível de concentração precisa estar lá em cima. Estamos nos preparando muito bem e focados para começar bem essa trajetória, com o pé direito na estreia, para fazermos um ótimo campeonato e conquistar os objetivos do clube - projetou Marcos.


O União Frederiquense teve uma campanha perfeita no Gauchão A2 de 2021. Foram 12 vitórias, sete empates e apenas uma derrota em 20 jogos, além de um triunfo expressivo por 5 a 0 diante do Guarany de Bagé no jogo de volta da final.


O goleiro Marcos, por sua vez, já foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro com Atlético-GO e soma dois acessos à elite nacional. O jogador acumula passagens pelo Goiás, Paraná Clube e Mirassol.


Foto: Divulgação