Goleiro finalista da Terceirona acerta com União Frederiquense

O elenco do União Frederiquense tem um novo reforço para a disputa da Divisão de Acesso, o goleiro Douglas Palagi. O jogador de 28 anos chega a Frederico Westphalen com o apoio de mais cinco empresas no projeto “União 10 anos”. São elas: Centro de Odontologia Especializada (COE), DZanco, Mercado Silva, Móveis Lober, Menuzzi Filtros de Água.


Palagi é cria das categorias de base do Internacional e neste ano foi uma peça fundamental na campanha que culminou com o retorno do Gaúcho à Divisão de Acesso em 2022. O jogador foi eleito pelo portal Lacanxa, como o melhor goleiro da Terceira Divisão Estadual pela equipe de Passo Fundo. No total, foram 11 gols sofridos em 14 jogos na competição.


– Estou muito feliz com a minha chegada ao União Frederiquense e agradeço a direção e a comissão técnica pela confiança no meu trabalho. Espero poder manter o bom desempenho que tive em Passo Fundo e dar mais alegria aos torcedores do União-FW. Venho para brigar por mais um acesso! – ressaltou o novo goleiro do Leão da Colina.


Além do Gaúcho, Douglas Palagi também soma passagens pelo Guarany de Bagé, Glória, Cametá-PA, Belo Jardim-PE, Jequié-BA e outros clubes do futebol nordestino. Palagi deve ser integrado ao restante do elenco tricolor nos próximos dias.


Foto: Arquivo Pessoal