Goleiro Luís Cetin renova com o União Frederiquense

As novidades seguem a todo vapor na Arena União Frederiquense. O goleio Luís Cetin, é mais um jogador que renova com o clube e vai representar o Tricolor no Gauchão 2022.


Titular em 19 dos 20 jogos do clube durante a campanha na Divisão de Acesso, Cetin foi um dos destaques da equipe comandada por Daniel Franco nesta temporada, ao ser escolhido pelo portal La Canxa, como o melhor goleiro da competição.


– Estou muito feliz em poder continuar defendendo o União Frederiquense. Conseguimos um título muito importante para a história do clube e agora vamos focar em fazer um ótimo estadual para ajudar o clube a continuar crescendo sempre. Vamos buscar uma vaga a permanência do clube na elite estadual e, quem sabe, uma vaga em competição nacional, que também é muito importante para esse crescimento – frisou o goleiro.


Durante a campanha que culminou com o título e o acesso ao Gauchão, o União Frederiquense sofreu 14 gols em 20 jogos. Cetin teve participação fundamental na competição ao realizar atuações muito boas em partidas decisivas, como diante do São Paulo-RS, defendendo o pênalti, e Guarany na decisão. Além do goleiro, Talis e Tony Jr também foram confirmados para a próxima temporada no clube.


Foto: Divulgação