Goleiro Mário Alemão é confirmado pelo União

O goleiro Alemão é o mais novo contratado do União Frederiquense para esta temporada. O atleta de 32 anos chega a Frederico Westphalen graças ao apoio de mais cinco empresas no projeto “União 10 anos”, são elas: Terra Nova Tintas, Grassini Britador, Marcos Lima Imóveis, Rede Mestre e Posto Serrano.


O experiente goleiro tem papel fundamental na campanha vitoriosa do Cuiabá-MT, atualmente na elite do Campeonato Brasileiro. Pela equipe do Mato Grosso, Alemão foi campeão e vice-campeão estadual em 2011 e 2012, respectivamente, além de participar do acesso do clube à Série C do Brasileirão. Além do Cuiabá, o novo goleiro do União Frederiquense também soma passagens recentes por Toledo-PR, Guaratinguetá-SP, e EC Comercial.


– Estou feliz e motivado em defender as cores União Frederiquense. Agradeço a Deus e a toda direção do clube por confiar no meu trabalho nesta temporada. Vamos trabalhar fortemente para conquistarmos o nosso objetivo, de colocar o União Frederiquense na elite do futebol gaúcho – ressaltou.


Parte do elenco que vai disputar a Divisão de Acesso com o manto tricolor já está em Frederico Westphalen e se reuniu com a direção e comissão técnica na Arena na tarde de quinta-feira, 30 de junho. A equipe inicia a preparação visando a competição estadual e a estreia diante do Veranópolis, no dia 15 de agosto.

Confira a ficha técnica do novo contratado do Leão da Colina:


Nome: Mário Ribeiro Brancallião Junior

Posição: Goleiro

Clubes recentes: Toledo-PR, EC Comercial-MS, Guaratinguetá-SP e Cuiabá-MT