Goleiro salva o Brasil diante do Cruzeiro

Em partida válida pela 9ª rodada da Série B do Brasileiro, o Brasil enfrentou o Cruzeiro, no Bento Freitas, e ficou no zero a zero. O jogo foi bastante disputado. A equipe rubro-negra teve chances de abrir o placar na primeira etapa, e na segunda, o goleiro Matheus Nogueira fez grandes defesas e garantiu o ponto conquistado. Com resultado, o Xavante subiu três posições na tabela, e ocupa a 16ª colocação. O próximo desafio está marcado para sábado (10), às 11h, no estádio Germano Kruger, contra o Operário.


Na primeira etapa, a dupla Ramon e Fabrício deu trabalho ao Cruzeiro. Aos 43 minutos, Fabrício avançou pela esquerda e cruzou rasteiro. Ramon concluiu, mas mandou pra fora. Na defesa, o goleiro Matheus Nogueira começou a brilhar. Marcinho arriscou chute de longe, e o camisa 1 voou para salvar.


Já no segundo tempo, o técnico Cláudio Tencati promoveu mudanças na equipe. Denilson fez sua estreia com a camisa rubro-negra. Júnior Viçosa, que veio do banco, teve chance na bola aérea, mas ficou nas mãos do goleiro Fábio. Na trave do Brasil, Matheus Nogueira, no finalzinho, fez duas defesas espetaculares e manteve o placar fechado.


A próxima partida do Brasil na Série B está marcada para sábado (10), contra o Operário, a partir das 11h, no estádio Germano Kruger.


Foto: Volmer Perez/Brasil