top of page

Goleiro valoriza evolução no Esportivo e projeta duelo contra o Tupi

O goleiro Copetti está preparado para o returno do Campeonato Gaúcho A2. E nele, o defensor do Esportivo espera que a equipe possa se consolidar entre as quatro primeiras, para se classificar para as seguintes fases.


Com três vitórias, três empates e apenas uma derrota em sete jogos, o clube se encontra na quarta colocação, com 12 pontos, mesma pontuação de Veranópolis e Passo Fundo, segundo e terceiro colocados, respectivamente.


"Acredito que as duas chaves estão muito disputadas pelas 4 vagas para a próxima fase. Precisamos fazer a nossa parte dentro de casa e também fora buscar sempre estar pontuando", analisou Copetti, antes de fazer uma autocrítica na competição.


"Acho que estou em uma crescente junto com a equipe, começamos o campeonato com alguns percalços. Porém nas últimas rodadas a equipe como um todo vem crescendo e esperamos a casa jogo ter sempre uma evolução melhor que o jogo anterior", acrescentou.


O próximo duelo será contra o Tupi, neste sábado, às 19h30, no Rubro-Negro, pela oitava rodada do torneio.


"Será um jogo muito difícil dentro dos fatores da competição, é uma equipe que nos trouxe dificuldades no jogo em casa onde conseguimos a vitória, porém ela tem suas qualidades e precisamos estar atentos, pois o fator casa do Tupi é muito forte e sabemos que será um jogo muito difícil na casa deles", finalizou.


Foto: Divulgação/Esportivo

bottom of page