Goleiro Villa reforça o São José

O São José tem um reforço de experiência no grupo de jogadores. O goleiro Villa, de 36 anos, teve o nome divulgado no BID nesta quarta-feira e está á disposição da comissão técnica já nesta quinta, quando o São José enfrenta o Grêmio, na Arena, pela terceira rodada do Gauchão.


Paulista de Santa Rosa de Viterbo, Villa vai para o seu quarto Gauchão na primeira divisão. 


"Eu chego para ajudar o Fábio e a todo o grupo de jogadores. Admiro muito o trabalho dele. Vou dar o meu máximo para, sempre que necessário, estar à disposição", diz o goleiro. 


Com 17 clubes no seu currículo, o goleiro de 1m90cm chegou ao Rio Grande o Sul em 2012, e teve uma passagem pelo Caxias. A partir dali, incorporou o futebol gaúcho definitivamente.


"De fora, as pessoas pensam que é um futebol só de força e de contato, mas só quem vivencia o futebol gaúcho percebe que há muita técnica unida à garra. E isso faz do futebol daqui diferente. No São José, eu sei que encontro um clube muito organizado e que dá todas as condições para desenvolver um bom trabalho", diz.


No seu currículo gaúcho, Antônio Villa inclui ainda Cerâmica, Avenida, São Gabriel, Guarani-VA e Passo Fundo.


VILLA

Antônio Alexandre Villa

36 anos

Goleiro

Natural de Santa Rosa de Viterbo-SP

Clubes anteriores: Comercial, União São João, Santa Cruz, América-SP, Noroeste, Unirea Urziceni (Romênia), Sertaozinho, Botafogo-SP, Caxias, Cerâmica, Funorte, Avenida, São Gabriel, Barra-SC, Guarani-VA, Caçador e Passo Fundo


Foto: Arquivo/Pessoal

Texto: São José/Futebol