top of page
Buscar

GOLPE DURO: CAXIAS PERDE COM GOL NO FIM

Foto do escritor: Peleia FCPeleia FC

Neste domingo, às 19h, o Caxias entrou em campo para encarar o Internacional pela 7ª rodada do Campeonato Gaúcho 2019.  Mesmo diante de uma bela atuação, o Caxias foi superado com gol no final da partida.

O JOGO

O Caxias iniciou bem a primeira etapa. Criando jogadas, principalmente pelo lado direito, a equipe grená teve oportunidades para abrir o placar. Com menos de um minuto, Bruno Alves ganhou do Moledo e tentou cruzamento. Ruan não alcançou a bola. Aos 9 minutos, o volante Foguinho tabelou com Muriel e deixou Bruno Alves em boas condições. O atacante grená cruzou, mas a bola passou por toda a pequena área colorada sem ser tocada. Aos 12 minutos, o Internacional chegou pela primeira vez, suficiente para marcar seu gol. Pottker, com chute de fora da área, acertou o canto do goleiro Lee e deixou os colorados na frente do marcador. Aos 27 minutos, Bruno Alves recebeu lançamento de Júnior Alves, mas arrematou por cima do gol. Seis minutos mais tarde, novamente ele, Bruno Alves, puxou o contra-ataque e obrigou o goleiro Marcelo Lomba a fazer boa defesa. Aos 39 minutos, o Internacional criou uma boa oportunidade com Rodrigo Dourado, que cabeceou a bola muito perto da trave do goleiro Lee, depois de escanteio cobrado por Edenilson.

Na segunda etapa, o Caxias voltou melhor novamente. Aos nove minutos, Bruno Alves chutou de fora da área, mas a bola foi longe do gol. Dois minutos mais tarde, a equipe grená chegou ao empate em lindo contra-ataque construído por Bruno Alves que cruzou e Rafael Gava, no segundo poste, completou para o gol. Aos 17 minutos, o volante Edenilson, do Internacional, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a mais, o Caxias dominou completamente a partida. Aos 26 minutos, o meia Diego Miranda chutou de longe e quase anotou um golaço. No final da partida, o Internacional iniciou uma pressão. Aos 41 minutos, Rafael Sóbis, de falta, quase marcou. E aos 43 minutos, Rafael Sóbis cobrou falta e Patrick anotou o gol colorado, decretando a vitória dos mandantes.

PALAVRA DO TÉCNICO

“Jogamos de igual para igual contra uma grande equipe. Temos que ter a atenção e tranquilidade até o final do jogo, pois o adversário estava pressionado. Realmente ficamos tristes pelo bom futebol que desempenhamos. Vamos procurar ajustar os erros, convictos que temos que manter esse estilo de jogo”, comentou o técnico Pingo, após partida diante do Internacional.

Na próxima rodada, o Caxias volta a atuar no Estádio Centenário, diante da torcida grená, quando enfrenta o Pelotas. O jogo está marcado para domingo (24), às 17h.

Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional

Comments


© Copyright
bottom of page