top of page

Gramadense elimina o Juventude da Copa do Brasil sub-17

No primeiro desafio da temporada, a equipe sub-17 do Juventude enfrentou o Gramadense, pela 1ª fase da Copa do Brasil e acabou superada pelo placar de 3x1. A partida ocorreu na tarde desta terça-feira (07), no estádio Alfredo Jaconi. Com o resultado, a equipe comandada pelo técnico Sandro Resende se despede da competição nacional. Miguel, na primeira etapa, anotou o único gol Alviverde na partida.


O jogo


Os primeiros minutos foram de equilíbrio no Jaconi. Os visitantes, no entanto, abriram o placar aos 13 minutos, em cobrança de pênalti de Kevin. O atacante ampliou cinco minutos depois, após cruzamento. Atrás no placar, o Verdão foi para cima e descontou com um golaço de Miguel, de fora da área.


No segundo tempo o Juventude seguiu em busca do empate, mas encontrou dificuldades para superar a defesa adversária. Já nos minutos finais, Maurício aproveitou saída errada do Juventude e fechou o placar.


Agora, a categoria sub-17 do alviverde inicia a preparação para o Campeonato Gaúcho. A FGF deve divulgar a tabela básica nos próximos dias. Já o Gramadense segue na competição.


Foto: Gabriel Tadiotto/E.C.Juventude

Commentaires


bottom of page