Guarani-VA confirma mais três reforços

Os anúncios seguem até mesmo no fim de semana no Edmundo Feix. No sábado, 26, o Guarani apresentou mais um jovem formado nas categorias de base. João Augusto Pires de Lima vai integrar o elenco na disputada da Divisão de Acesso.


O atleta, de 18 anos, é estudante do terceiro ano do Cônego Albino Juchem. O meio-campista joga futebol desde os cinco anos e leva como referências o primo Pastel, lateral-esquerdo que conta com diversas passagens pelo Guarani, e o saudoso Cadu.


No domingo foi a vez de um atacante ser anunciado. Com passagens por São José, Esportivo e Bagé, Vinicius dos Santos chega para reforçar o elenco do time de Venâncio Aires. O atleta, de 28 anos, chega ao Edmundo Feix Aires para disputa da Divisão de Acesso. Natural de Canoas, Vinicius dos Santos se apresenta com o restante do grupo em 13 de julho.


Por fim, o clube confirmou o seu nono reforço. O lateral Thiago dos Santos Natanael vai vestir a camisa rubro-negra depois de passagens recentes pelo Novo Horizonte. O atleta, de 23 anos, chega ao Edmundo Feix a partir de uma parceria com New Project Soccer, que presta serviços de gestão e assessoria esportiva. Natural de Rio das Flores, no Rio de Janeiro, Thiago Natanael se apresenta em 13 de julho.


Jogadores anunciados até o momento:


Goleiros: Fabiano Heves e Leonardo Kaufmann

Laterais: Matheus Fauth e Thiago Natanael

Zagueiros: Leonardo Korte

Meio-campistas: Yan Petter, Hugo Ananias e João Pires de Lima

Atacantes: Vini Santos