Guarani-VA lança série de vídeos para valorizar profissionais de saúde

O Guarani de Venâncio Aires lança na semana que vem uma série de vídeos de uma campanha para valorizar e homenagear os profissionais de saúde e conscientizar a população sobre a importância de reforçar as medidas de prevenção ao coronavírus. O pontapé inicial do projeto Um Só Time ocorre na tarde da terça-feira, 20, e será divulgado nas redes sociais do clube.


A campanha homenageará 11 setores do sistema de saúde de Venâncio Aires. Nos materiais divulgados, será proposta uma reflexão relacionando as funções de cada equipe que atua no combate à pandemia com um time de futebol. Uma camisa exclusiva da campanha, que tem um coração estilizado no lado direito e a logo do Hospital São Sebastião Mártir, também será entregue para cada um dos representantes dos setores apresentados.


Durante a campanha, a camisa será vendida por R$ 100 e parte do lucro será destinado à casa de saúde. Interessados podem realizar os pedidos pelo telefone (51) 9 8032-3230 ou pelas redes sociais do Guarani até o dia 30 de abril, no formato de pré-venda. A partir de três de maio, as camisas estarão disponíveis na Bade Esportes e com Milton Klafke. Para os moradores de outras cidades, a venda segue pela internet.


Foto: Willian de Oliveira - AI Guarani