Guarany anuncia dois reforços para o Estadual
- Peleia FC

- há 16 horas
- 1 min de leitura

O Guarany de Bagé segue ativo no mercado de transferências, anunciando mais dois nomes que se juntarão ao elenco na pré-temporada, marcada para começar no dia 1º de dezembro. O clube alvirrubro confirmou a chegada de um volante e um zagueiro com experiência nacional.
O volante Jean Martim, de 26 anos, é o novo nome para defender as cores do Guarany em 2026. O meio-campista tem passagens por clubes como o Hercílio Luz, em Santa Catarina, e estava mais recentemente no Serra Branca, da Paraíba.
Para reforçar o setor defensivo, o Índio Guerreiro confirmou o zagueiro Albert, de 28 anos. O defensor traz no currículo passagens por clubes do Nordeste, como Bahia de Feira e Guarany de Sobral. Na última temporada, Albert defendeu o Altos, do Piauí.
Ambos os atletas se integrarão ao elenco no início da pré-temporada, visando a disputa do Gauchão 2026.






Comentários