top of page

Guarany confirma mais três reforços

O meia atacante Vinicius Farias Locatelli, o Vini Locatelli, de 25 anos, é mais um reforço confirmado pelo Departamento de Futebol do Guarany de Bagé para o Gauchão de 2024.


Vini foi formado nas categorias de base da Chapecoense, tendo disputado o Campeonato Brasileiro da Série A pela equipe. Possui, ainda, passagens por Ponte Preta, Democrata/GV, Floresta e Athetic/MG. Recentemente esteve no Amazonas, onde conquistou o Acesso da Série C para a Série B do Campeonato Brasileiro.


Outro nome anunciado é do goleiro Gustavo Gomes da Silva, de 34 anos.

Gustavo possui passagens por equipes como Glória, URT, Amazonas e Democrata/MG. Recentemente disputou o Campeonato Brasileiro da Série C pelo Botafogo da Paraíba.


Por fim, o terceiro reforço do Guarany é o atacante Wilson dos Santos Vieira Júnior, o Wilson Júnior, de 32 anos de idade. Wilson possui passagens por diversos times gaúchos e brasileiros, como, por exemplo, Brasil de Pelotas, Passo Fundo, Inter-SM, Camboriú, São Bento e Manaus. Recentemente disputou o Campeonato Brasileiro da Série D pelo Nacional do Amazonas.

Comments


bottom of page