top of page

Guarany de Bagé anuncia os primeiros reforços para 2023

O Guarany de Bagé já começou a montagem do grupo de jogadores para a disputa da Divisão de Acesso, que começa no mês de abril. O clube anunciou, nos últimos dias, os três primeiros reforços para a competição.


O atacante Jorge Edson da Silva Franciscone, 28 anos, está de volta ao clube. Após atuar nas temporadas de 2020, 2021 e na copinha de 2022, Jorginho retorna para disputar a Divisão de Acesso neste ano. Jorginho possui 26 jogos com a camiseta alvirrubra, sendo autor de 3 gols.


O atacante Douglas Venâncio Silva de Vargas, 29 anos, é mais um atleta confirmado pelo Departamento de Futebol. Douglas possui passagem por diversas equipes, tendo como seus últimos clubes o Ypiranga de Erechim e o Pelotas. O atacante já foi vinculado ao Guarany e emprestado para a equipe do Academia, que disputa a Série A do Campeonato Mato-grossense.


Por fim, o goleiro Jeferson Cavalheiro Hermes, 26 anos, é o terceiro confirmado.

Jeferson esteve no elenco vice-campeão da Divisão de Acesso em 2021 e também disputou a Copa FGF pelo clube. Possui, ainda, passagens por Farroupilha, São Paulo-RG e São Gabriel. O arqueiro foi emprestado para o Sinop, que disputa a Primeira Divisão do Campeonato Mato-Grossense.

Comments


bottom of page