Guarany de Bagé confirma técnico para Divisão de Acesso 2020

Na noite de quinta-feira, a diretoria do Guarany de Bagé e o técnico Vanderson Pereira chegaram a um acordo para a continuidade do trabalho para a temporada de 2020. O técnico alvirrubro, campeão invicto da Terceirona 2019, terá como auxiliar Jefferson Fredo, conhecido como Jé. O auxiliar foi meio-campista e teve passagens por Grêmio, onde compôs o elenco campeão da Libertadores em 1995, pelo futebol japonês, Brasil de Pelotas, entre outras equipes.


Vanderson Pereira falou ao torcedor alvirrubro sobre sua renovação: “Fico muito contente que a diretoria fez o esforço pra que gente esteja aí novamente. Não vai faltar empenho, dedicação e trabalho, esperamos corresponder à altura da tradição do Guarany.”


Sobre o trabalho visando a disputa da Divisão de Acesso 2020, Vanderson enfatizou: “A gente chega com a mesma vontade de trabalho procurando sempre objetivos maiores. O Guarany dentro da sua realidade tem tudo para fazer uma grande competição, vamos escolher atletas que têm um perfil de trabalho dentro daquilo que a gente pensa”.


O restante da comissão técnica será anunciada nos canais oficiais do clube até o final do ano.


Foto: Arquivo/Pessoal