Guarany de Bagé vence fora de casa

Guarany entrou em campo na tarde chuvosa de sábado para enfrentar, na segunda rodada da Terceirona o Novo Horizonte. Em jogo muito truncado na primeira metade, poucas chances de gol para as equipes. O Guarany assustou com Kevin em chute que passou perto do gol do time de Esteio.


No segundo tempo o técnico Vanderson Pereira promoveu algumas alterações. A partir daí o volume de jogo do Alvirrubro cresceu. Nos primeiros movimentos da etapa final, Maykson chutou bola na trave quase abrindo o placar. O gol veio a partir de um escanteio quando a zaga adversária afastou para fora da área onde estava Andrei, que pegou na veia e mandou a bola na gaveta sem chances para o goleiro. 1 a 0.


O Guarany seguiu em cima e por pouco não ampliou em cabeçada, numa grande defesa do goleiro do Novo Horizonte. Bem postado na marcação, assim o jogo se encaminhou para o final, com mais uma vitória do Guarany, agora abrindo seis pontos na tabela de classificação, liderando a chave. O próximo encontro é sábado que vem, diante do Rio Grande, no estádio Arthur Lawson.


Foto: Kauê Monteiro