top of page

Guarany de Bagé anuncia 5 reforços para Copa FGF


A semana foi de anúncios por parte do Guarany de Bagé para a disputa da Copa FGF, que inicia em setembro. No total, cinco nomes foram confirmados pela direção.


O lateral direito Raphael Ribeiro Soares, o Raphinha, 28 anos, está de volta ao clube. Raphinha já atuou no clube nas temporadas de 2019, 2021 e 2022 totalizando 36 jogos, tendo marcado três gols. O atleta disputou a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Porto Velho e agora retorna ao Guarany para a disputa da Copa FGF.


O volante Francisco Elias Eufrásio Lô, o Ceará, 29 anos, é mais um atleta confirmado pelo Departamento de Futebol do Guarany. Ceará tem passagens por Glória, São Gabriel, Esportivo, Rio Claro/SP e mais recentemente atuou pela Juazeirense na Série D do Campeonato Brasileiro.


Outro anunciado é o atacante Jarro Pedroso, 29 anos. Com passagens de destaque por grandes clubes nacionais, Jarro vestiu a camiseta do clube no Gauchão deste ano. Após atuar pelo Pelotas na Divisão de Acesso, agora retorna ao Guarany para disputar a Copa FGF.


O centroavante Yan Philippe Nunes Nascimento, 26 anos, será um dos camisas 9 do elenco alvirrubro para a disputa da Copinha. O atacante possui passagens por Paraná, Mixto, Rondoniense e mais recentemente por Porto Velho/RO, onde foi um dos artilheiros da Série D do Campeonato Brasileiro.


O bageense Vitor Oliveira dos Santos, 24 anos, também foi confirmado. O polivalente atleta atua como lateral esquerdo e volante. Vitor já atuou pelo clube no ano de 2018 em 12 jogos, marcando três gols. Possui passagens pelo São Paulo de Rio Grande, São Borja e recentemente disputou o Acesso pelo Glória, sendo um dos destaques da equipe.

bottom of page