top of page

Guarany e Grêmio empatam no Estrela D´alva

Jogando pela segunda vez na Copa FGF, o Guarany obteve mais um ponto na competição. O time do técnico Fabiano Borba empatou em 1 a 1 contra o Grêmio.


O primeiro tempo começou com o Guarany procurando mais o ataque do que o adversário, principalmente com jogadas laterais e em cruzamentos para área.

De tanto insistir, deu certo. Aos 28, Jarro recebeu pela esquerda e cruzou para área. Numa indecisão da zaga e do goleiro, Welder aproveitou e empurrou para o fundo das redes. Foi o quarto gol do artilheiro na competição.


Na sequência, muitos lances de perigo para ambos os lados. Além do tempo regulamentar, o árbitro entendeu que houve toque de mão na bola dentro da área e marcou pênalti para o tricolor gaúcho. Ronald bateu e marcou. Ainda nos acréscimos, outro pênalti, agora para o Guarany. Welder bateu firme e forte, mas o goleiro Adriel fez a defesa.


No intervalo, Borba substituiu Talis e Welder (que sofreu uma falta forte no primeiro tempo) e colocou em campo Renato e Yan. No segundo tempo, Jefferson salvou o Guarany em uma oportunidade, fazendo uma ótima defesa.

Adriel, também fez, pelo menos, duas boas defesas.


O Guarany ainda marcou outro gol no finalzinho, mas o auxiliar entendeu que antes do cruzamento a bola havia ultrapassado a linha de fundo e sinalizou para o árbitro anular.


O Guarany jogou com Jefferson, Raphinha, Talis (Renato), Chicão e Rõmulo; Vitor, Tássio (André) e Wendel; Wallan Luan (Jorginho), Jarro (Pablo) e Welder (Yan).


O próximo compromisso alvirrubro é contra o Bagé, no Pedra Moura, no domingo (09), às 15h.


Foto: Guarany de Bagé/Divulgação

bottom of page