top of page

Guarany perde goleiro e anuncia novo reforço para posição


O Guarany de Bagé confirmou uma notícia preocupante para o seu departamento médico. O goleiro Jonathan teve diagnosticada uma ruptura de ligamento no tornozelo e ficará afastado dos gramados por, pelo menos, 60 dias. A lesão ocorreu de forma dramática durante a reta final do jogo contra o Inter de Santa Maria, no Estádio Estrela D’Alva, quando o atleta precisou ser retirado de campo de maca após sentir o entorse.


Diante da gravidade da lesão e da importância do calendário para o Alvirrubro, a diretoria agiu rápido no mercado e anunciou a contratação de Jean Carlos, de 31 anos. O novo arqueiro chega com ritmo de jogo, tendo acumulado passagens recentes pelo Cascavel (PR) e pelo Goiatuba (GO).


Inscrição liberada e foco na Copa do Brasil


A chegada de Jean Carlos acontece em um momento estratégico. Como o regulamento do Gauchão 2026 abre exceções para a inscrição de goleiros mesmo fora das janelas convencionais de atletas de linha, o novo reforço já está à disposição do técnico Gelson Conte.


Além do compromisso pelo Quadrangular do Rebaixamento no estadual, Jean Carlos chega para ser peça fundamental na Copa do Brasil. O Guarany tem um duelo decisivo na próxima quarta-feira (25) contra o Caxias, no Estádio Centenário.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page