Guarany terá técnico interino no primeiro jogo do quadrangular da morte do Gauchão
- Peleia FC

- há 1 minuto
- 1 min de leitura

O Guarany de Bagé já tem uma definição sobre quem estará na beira do gramado no início da luta pela permanência na elite do futebol gaúcho. O clube anunciou que Anderson Paim será o técnico interino na estreia do quadrangular contra o rebaixamento. O profissional, que é membro da comissão técnica permanente, assume a responsabilidade após a saída de Wiliam Campos e da reformulação no departamento de futebol.
A escolha de Paim não foi por acaso. Ex-jogador com forte identificação no Estrela D’Alva, ele conhece os atalhos do clube e possui um vínculo direto com o atual elenco. A diretoria aposta nessa proximidade e no conhecimento interno para dar estabilidade ao time em um momento de alta pressão emocional e técnica neste primeiro jogo diante do Monsoon.
Anderson Paim terá a missão de comandar o Índio no primeiro dos seis desafios do Quadrangular da Morte. O objetivo é somar pontos logo na largada para evitar que o fantasma do descenso ganhe força. Trabalhando ao lado do novo preparador físico, Márcio Vitória, o interino busca dar uma nova dinâmica ao grupo para garantir a permanência do Guarany no Gauchão 2027.





Comentários