top of page

Guarany é campeão da Noligafi Sub-15!

Foto: Divulgação/Guarany

Na tarde deste sábado (25), o Guarany conquistou mais um título para sua galeria nas categorias de base. A equipe Sub-15 sagrou-se campeã da Nova Liga de Futebol Infantil (Noligafi) em uma decisão emocionante realizada no Campo 2 do Complexo Esportivo Presidente Médici (Militão).


No tempo normal, o confronto terminou em 0 a 0 diante da equipe do Rubem Paz. Nas penalidades, com 100% de aproveitamento nas cobranças, o Alvirrubro venceu por 5 a 4. O destaque ficou para o goleiro Jean, que brilhou ao defender uma das cobranças adversárias e ajudou a garantir o troféu.


Sob o comando do técnico Cléber Correa, este título reforça o grande momento vivido pelas categorias de base do Guarany, que vêm acumulando conquistas desde a reorganização e estruturação da Escola de Futebol do clube. O futuro segue promissor para o Índio.

 
 
 

Comentários


© Copyright
Logomarca do site de notícias Peleia FC
© Copyright
bottom of page