top of page

Guilherme Biteco retorna ao São José

Saí daqui um menino, retorno um homem.


É assim que o meia Guilherme BIteco, aos 28 anos, define a oportunidade de retornar a Porto Alegre com o objetivo de retomar a sua melhor fase no futebol. Ele já treina com o grupo de jogadores e é reforço do São José para o restante da temporada.


"O fato de voltar a Porto Alegre me deixa muito feliz. É uma oportunidade que o São José está me dando e eu quero valorizar muito. Fui muito bem recebido no clube, estou bem adaptado ao grupo e ao campo. Acredito que posso contribuir bastante com a equipe", diz o meia.


Jogador de habilidade, com bom passe e boa bola parada, em cobranças de falta, natural da Capital, Biteco foi revelado pelo Grêmio, mas saiu daqui ainda aos 19 anos. Rodou o Brasil, tendo defendido o Vasco, Santa Cruz, Náutico, Ceará e Paraná, entre as séries A e B do Brasileirão.


Experiência que agora traz para o Zeca.


"A concentração em jogos de Brasileirão é fundamental. É importante não perder pontos, especialmente dentro de casa. A equipe está na reta final da primeira fase, com uma sequência boa em busca da classificação. Eu venho para ajudar a mantermos esse bom momento", afirma.


Foto: Divulgação/São José

bottom of page